Siga-nos

Serviço

Cata bagulho: confira roteiro da semana

Publicado

em

O Cata-Bagulho é um serviço gratuito que coleta objetos inservíveis e evita que sejam despejados irregularmente pela cidade. A coleta é feita pela Prefeitura aos sábados – sempre um setor diferente a cada semana. Para participar, basta colocar o objeto que se deseja descartar antes das 7h na calçada: sofás, móveis velhos, colchões etc.

Jabaquara

A Subprefeitura do Jabaquara realiza no próximo sábado, dia 02 de janeiro, a Operação Cata-Bagulho nos bairros Vila do Encontro e Americanópolis. Para conhecer exatamente as vias beneficiadas e também conferir o calendário do ano todo, acesse esse link na internet: encurtador.com.br/pJO03. O material deve ser colocado pela manhã (antes das 7h).

Vila Mariana

A Subprefeitura Vila Mariana realiza no próximo sábado, dia 02 de fevereiro, a Operação Cata-Bagulho na região de Moema/Indianópolis. As equipes percorrerão as Ruas Contidas no Pentágono: Ruas Contidas no Pentágono: Av. Lins de Vasconcelos, Av. Prof. Noé de Azevedo, Rua Vergueiro, Rua do Paraiso, Rua Cel. Diogo . O material deve ser colocado pela manhã (antes das 7h).

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados