Preços honestos, sabor incrível, clima de novidade. Tem batata frita feita no óleo de coco – assim como qualquer outra fritura. Tem azeite extra virgem primeira extração na elaboração de cada prato. Tem porção de boteco, com acepipes como tremoço, picles, berinjela, ovo de codorna, mozarela nozinho…

A novidade tem nome: Seu Góis é o novo bar gastronômico, com cardápio assinado pelo chef Phellipe Daher. Como o nome sugere, fica na Rua Luís Góis, que aos poucos se transforma em endereço gastronômico na região, facilitando a vida de quem quer curtir um happy hour sem ter que ir muito longe.

O cardápio de Daher, que faz questão de comandar a cozinha pessoalmente, parece elaborado na dosagem certa, com comida de boteco – porções, espetinhos, escondidinhos, linguiças, saladas – e pratos individuais, saladas, arroz e feijão no capricho. Para beber? Choppe geladinho, cervejas das melhores marcas “trincando”, clube do whisky, drinks, doses, vinhos… 

A capirinha pode ser personalizada, com até duas frutas de sua preferência e com ingredientes opcionais: hortelã, pimenta rosa, manjericão, gengibre e alecrim. Cachaças especiais também estão no cardápio.

Quem entra pela primeira vez na casa recém inaugurada fica até em dúvida sobre o que experimentar. Uma boa pedida pode ser começar por um espetinho de costelinha; yakitori bovino  (filé mignon com bacon, ceb ola e pimentão), de pão de alho, de linguiça com ou sem pimenta…

Depois, chame à mesa um bolinho de carne do Góis, macio, bem temperado, no ponto certo. Ou um dos pratos que têm arrancado altos elogios da clientela: o escondidinho de camarão, que sai apenas por R$ 29,90!  Conselho: peça a pimenta caseira, um molhinho incrível e super saboroso.

A porção de picanha aperitivo, ali, é pra lá de especial: são 500g de picanha Bassi. E vem acompanhada de farofa, vinagrete e pão.

Outra combinação sensacional é o cupim da casa, daqueles que derrete na boca. No Seu Góis, vem acompanhado de pimenta biquinho, além do vinagrete e farofa.

Se a fome for ainda maior, a dica pode ser pedir o bife de chorizo ou ancho, que acompanha arroz, feijão, vinagrete, farofa e pão. Saladas podem compor a refeição: tem até carpaccio ou salada de maionese de legumes.

Para o happy hour que vai se estender pela noite, uma boa dica pode ser uma “Porção de Boteco do Góes”. O cliente escolhe quatro entre vários acepipes: azeitonas pretas, tomate cofitado, abobrinha, berinjela, picles, tremoço, mozarela nozinho, mini salsinha, sardinha ou ovo de codorna. A empada da casa, receita exclusiva e caprichada, é uma descoberta à parte.

Enquanto vai “beliscando”, chame à mesa um das cervejas. A Skol lata sai por apenas R$ 5,590. Mas tem Stella, Serra Malte, Original, Heinekein, Corona, Cerpa, Sol, Eisenbahn e Malzibier. O Chope é Brahma e pode ser o claro ou Black.

A nova casa é uma empreitada conjunta do Valdir Queiroz, já bastante conhecido no bairro por comandar o Ceci Grelhados, no Planalto Paulista, e Pedro Daher, outro apaixonado por uma cozinha bem caprichada e ambiente descontraído, de visual descolado.

Vale destacar que a casa exibe no telão muitos shows e boa música e, em dias de jogos do Brasileirão, até partidas exclusivas de canais pay per view.

Vá conhecer a novidade. Seu Góis está aberto de terça a sábado, das 11h30 às 23h30. Domingos, até 22h. Fica na R. Luis Góis, 1566. Telefone: 5072-3266.

Compartilhe:

Comente essa matéria: