Jornal São Paulo Zona Sul

Campos do Jordão é mais econômica em passeio

O outono chegou e está no ar aquela inspiração serrana, as belas paisagens marcada pelo verde das matas… Seja qual for a temperatura, essa época do ano se destaca pela atração por roteiros cheios de charme. Sem dúvidas, o mais conhecido destino paulista no gênero é a cidade de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira. 

Uma dica para quem quer aproveitar as delícias da cidade  mas não quer gastar com hospedagem é curtir passeios de um dia. Na zona sul da capital, a agência Vivências Tur vem se especializando nesse tipo de passeio, cada vez mais procurado por quem quer conhecer diversas cidades gastando pouco, mas com conforto garantido.

O próximo passeio para para a cidade mais badalada das montanhas paulistas será dia 14 de abril.  A visita inclui o Museu Palácio Boa Vista, que é a residência de inverno oficial do governador do Estado, assim como visita ao auditório Cláudio Santoro, passeio de trenzinho até o morro do Elefante, com orientação de um guia local. O almoço , incluso no preço, acontece no badalado bairro de Capivari. Também está incluso no valor o transporte entre São Paulo e Campos do Jordão em ônibus executivo, com lanche de bordo.

Confira ainda outros destinos para os quais a agência já tem passeios programados, como Serra Negra, Santos, Monte Verde, Ubatuba e outros. Informações: s 9-9918-9517 (vivo – co WhatsApp)  e 2387-4184. Site: www.vivencias.tur.br. Email: contato@vivencias.tur.br. A Vivências Tur fica na R. Bom Pastor, 2.100 – 5o. andar – Ipiranga.

Comentar

Teste

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!