Siga-nos

Ecourbis

Campanha do Agasalho já começou

Publicado

em

Já faz quase um mês que começou a campanha do Agasalho 2018, do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo. Embora a arrecadação de doações ocorra ao longo do ano todo, o período de conscientização por meio da campanha é de dois meses e este ano conta com um apoio de peso: a Turma da Monica, de Mauricio de Souza, estimula a população a doar boas peças de roupa, em condições de uso. Cobertores também são aceitos.

Outra forma de contribuir é  como um posto de arrecadação. O interessado deve preencher um formulário no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.

Após o cadastro, o material de divulgação (caixas e cartazes) deverá ser retirado no depósito do Fundo Social, localizado no Jaguaré, na zona oeste da capital. Para aqueles que desejam doar uma peça de roupa ou cobertor, o endereço dos locais de coleta estão disponíveis no mesmo site.

Na Vila Mariana, um posto de entrega é o Departamento de Estradas de Rodagem, na  Rua Joaquim Távora, 651.

As peças arrecadadas são destinadas para os municípios do Estado e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fundo Social, além de hospitais e albergues, que se encarregam de distribuí-las Em 2017, foram arrecadadas mais de 9 milhões de peças..

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados