Siga-nos

Gastronomia

Cafeteria charmosa oferece delícias

Publicado

em

Em uma taça, misture Nutella, Leite Ninho, Castanha de Caju, pedaços de morango e chantily. Para acompanhar, peça uma fatia de torta de banana. Ou um salgado, um pão de queijo? São tantas as opções na Inverno D’Italia, cafeteria encantadora que tem unidade no Shopping Plaza Sul, que fica até difícil dar um conselho. Tem doces, salgados, bolos, bebidas refrescantes e, claro, cafés especialíssimos e frozens em inúmeras combinações, prometendo deixar qualquer um com água na boca…

Menos famosa que o concorrente norteamericano Starbucks, a cafeteria não fica devendo em nada em sabor – muitos apostam que é melhor, aliás, além de menos movimentada, com menos filas…

Ali também se encontram as famosas bebidas batidas e geladas, cremosas, os Frozen. Tem de Café, Cappuccino, Cappuccino Avelã, Cappuccino Vanilla, Morango, Chocolate, Pistache, Brigadeiro, e vários outros sabores.Da Itália também vem a inspiração e o sabor das Sodas, para os dias mais quentes. A bebida gelada é servida em sabores bem refrescantes como maçã verde, framboesa, limão…

Os capuccinos, claro, também são servidos em versões quentes, que incluem sabores como Canela e Amêndoas, Chocolate ao Leite, Meio Amargo ou Amargo. Chás também estão no cardápio.

Entre os doces, há eclairs (bombas), tortas clássicas como a holandesa ou de inspiração mais brasileira como a de banana. Bolos cremosos como os de churros e o prestígio são sucesso com a clientela. Há ainda muffins, brownies, donuts…

Para fazer dessa pausa um momento especial, também não faltam salgados que vão do obrigatório pão de queijo a quiches, passando por misto frio, sanduíche natural, italiaburger ou tortas salgadas como a de frango.

E, claro, quem vai conhecer o Inverno D’Italia não pode deixar de degustar um cafezinho. A rede faz questão de avisar que, na filosofia da casa, cada café é  único. E ali o “espresso”, coado, tem toque todo especial.

E, embora a loja do Plaza Sul já exista há um ano e meio, ainda não está relacionada no site da Inverno D’Italia. Informações pelo telefone: 5058-6445.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados