Siga-nos

Beleza

Cacheados ou lisos? Descubra sua beleza

Publicado

em

Não há nada mais bonito que atitude. Quando a gente entende isso, de verdade, parece que o astral muda, ganhamos mais força para enfrentar o dia a dia e, claro, a beleza vem pra flor da pele… E dos cabelos.

O corte, a cor e o estilo dos nossos cabelos podem dizer muito sobre nós. Podem até ajudar a conseguir um emprego, despertar uma paixão.

Nós da Cut&Color sempre insistimos que é a cliente que tem que tomar as rédeas de sua vida – incluindo aí as decisões sobre o próprio visual. Claro que estamos aqui para ajudar com nossa experiência, com bons produtos, com diversidade de tratamento. As clientes buscam e querem uma boa opinião profissional. Mas, aqui, a decisão final é sempre sua.

E isso vale também para a difícil escolha entre manter os cabelos cacheados ou fazer tratamentos para alisar, relaxar, ondular… Essa decisão, aliás, em geral não é nada simples como podem supor nossos amigos e pessoas que convivem com a gente.

Uma coisa é bom antecipar: assumir os próprios cachos e aprender a lidar com eles contidianamente não é só sinal de atitude e de enxergar a própria beleza. Pode ser também uma decisão que vai trazer praticidade no dia a dia: menor uso de secador, mais naturalidade nos tratamentos capilares.

Vale ainda ressaltar que há produtos hoje para todo tipo de decisão: tanto para quem quer destacar os cachos como para quem quer buscar um visual mais liso.

Outra dica importante é de que a hidratação periódica é essencial em qualquer caso.

Nossa orientação profissional também vai no sentido de evitar que as clientes tomem atitudes equivocadas, buscando resultados irreais. Respeitamos suas decisões, sempre, mas não prometemos o que não se pode alcançar, nunca!

Cabelos saudáveis – sejam eles ondulados, cacheados ou lisos – são os que chamam mais a atenção. Cuide-se e valorize-se sempre. E conte com nossa orientação para alcançar os resultados desejados, sem colocar em risco a saúde dos cabelos com medidas radicais.

Rose Inoki &  Michelle Ceródio

Cut&Color Hair – Rua Caramuru, 431 – Praça da Árvore

Telefone: 2640-3660

# Esta coluna é publicada quinzenalmente, com dicas de saúde e beleza dos cabelos, maquiagem e tudo para arrasar no visual! Clique aqui para ler as colunas anteriores #

E na Fanpage da Cut&Color é possível conferir outros visuais produzidos.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados