Siga-nos

Beleza

Cabelos ruivos estão na moda

Publicado

em

Não é um vermelho, mas também não é um acobreado. É ruivo! Transformar o visual e conquistar cabelos ruivos é o sonho atual de muitas mulheres e mesmo alguns homens… Mas, é também o desafio para os profissionais coloristas.

Comquistar um cabelo bonito, mas sem perder a saúde deve ser sempre a meta de todos nós: profissionais e clientes.

Por isso, não adianta prometer o impossível, não adianta destruir os fios em busca da cor desejada. A transformação da cor dos cabelos – seja para atingir planetinados, loiros, ruivos ou até mesmo um grisalho harmônico – é um processo que deve ser planejado e nem sempre pode ser atingido em apenas uma visita ao cabeleireiro.

Aqui na Cut & Color, somos especialistas em cor, com formação na escola Soho. Conversamos com cada cliente a partir da análise do tom natural de cabelo dela ou do tom que foi tingido da última vez. E isso vale também para quem quer alcançar um tom incrível de ruivo.

Aquele tom avermelhado é mais claro que a maioria dos tons castanhos e implicaria, portanto, em descolorir o cabelo que estiver nesse marrom. Mas isso pode destruir o cabelo e não é recomendável na maioria absoluta dos casos.

Uma solução pode ser começar por mechas e ir ampliando aos poucos o processo para atingir a cor desejada. Mas, novamente é preciso ressaltar: cada caso é um caso e o ideal é uma conversa franca entre o profissional colorista e a cliente.

Mas o fato, inegável, é que o ruivo está mesmo na moda e faz a cabeça das mulheres. Venha descobrir qual o tom ideal , que combina com sua  personalidade, com a estação, com sua cor natural e como atingir essa fórmula ideal sem comprometer a saúde dos fios. 

Rose Inoki &  Michelle Ceródio

Cut&Color Hair – Rua Caramuru, 431 – Praça da Árvore

Telefone: 2640-3660

# Esta coluna é publicada quinzenalmente, com dicas de saúde e beleza dos cabelos, maquiagem e tudo para arrasar no visual! Clique aqui para ler as colunas anteriores #

E na Fanpage da Cut&Color é possível conferir outros visuais produzidos.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados