Siga-nos

Cultura

Brecheret é tema de debate nessa quinta

Publicado

em

Na próxima quinta, 10, a Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo vai trazer a presidente da Fundação Escultor Victor Brecheret, Sandra Brecheret Pelegrini, para falar sobre as obras de Victor Brecheret. A ideia é apresentar o trabalho do artista ítalo brasileiro para o público não especializado em artes, urbanismo ou arquitetura e ajudar a compreender as marcas deixadas pelo grande escultor. A perspectiva é interpretar tais obras no contexto da própria urbanização de São Paulo.

A palestra acontece das 14h às 16h, com recepção dos inscritos a partir das 13h30. Além de Sandra, o encontro terá a presença do debatedor Prof. Dr. Silvio Gabriel Serrano Nunes – Doutor em Filosofia pela Universidade de São Paulo. Assessor do Tribunal de Contas do Município de São Paulo; e do mediador Valdir Godoi Buqui Netto- Agente de Fiscalização integrante da Assessoria Jurídica de Controle Externo do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

A palestra “Memória em Movimento – Victor Brecheret e suas marcas por São Paulo vai acontecer no  Auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales – Av. Professor Ascendino Reis – 1130 – Vila Clementino. As Inscrições gratuitas, mas as vagas são limitadas. E só terá direito a certificado quem fizer inscrição antecipada pela internet.

A Escola

Para quem não conhece, a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales (Escola de Contas) exerce o controle prévio da Administração Pública, garantindo apoio ao cumprimento do controle externo realizado pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Sua missão é conscientizar o público-alvo de que a prevenção de irregularidades, erros e desvios contribuem para uma gestão pública mais eficiente, eficaz e efetiva.

Além das palestras, oferece cursos de pós-graduação (especialização e aperfeiçoamento); cursos de curta duração (extensão);e programas de visitação.

Fica na Av. Professor Ascendino Reis, 1130 – Vila Clementino. Telefone:  5080-1387. Confira o link para se inscrever em nosso site: www.jornalzonasul.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados