Siga-nos

Gastronomia

Bolo da Mamãe é novidade da doçaria Amor aos Pedaços

Publicado

em

Seja qual for o estilo da mamãe, uma coisa é (quase) certa: a festa para celebrar o segundo domingo de maio envolve… comida! E, de preferência, termina em doces, em família.

Entre as diversas sugestões, uma doçaria tradicional resolveu investir em uma receita que, ao mesmo tempo, represente uma homenagem e uma oportunidade para a famíliar celebrar ao redor de uma mesa.

A Amor aos Pedaços criou uma receita exclusiva para o Bolo da Mamãe: composta por massa de amêndoas recheada e coberta com marzipan, creme mesclado e morangos.

A delícia ainda é decorada com biscoitos massa folhada e já está disponível em todas as lojas da doçaria. Além de tudo, pode ser uma boa ideia de presente para o dia!

Além do Bolo da Mamãe, também é possível adquirir um dos novos produtos que acabaram de chegar a todas as lojas da Amor aos Pedaços. As novidades da linha Doces Possiblidades contam com diversas opções de sobremesas, com novos sabores de bolos, tortas e docinhos.

Uma das inovações é o “Bolo de Leite e Pó”, que atrai fãs do sabor concentrado. Outra iguaria que ganhou novas características é o pão de mel, que pode vir recheado…

Uma excelente dica para tornar a comemoração ainda mais doce. Imperdível!

A rede Amor aos Pedaços foi criada já há 35 anos, em 1982 e atualmente se espalha por todo o país com mais de 50 lojas.

Comandada por Ivani Calarezi e Silvana Abramovay Marmonti, é reconhecida pelo seu método de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados.

Nas vitrines são mais de 130 produtos oferecidos aos clientes entre doces, bolos, tortas, pavês, mousses, sorvetes e salgados. Uma das criações mais famosas foi o doce cor-de-rosa batizado – e patenteado – como Bicho de Pé® além de ser inovadora na venda de bolo vendido por fatias.

Na região, tem loja no Shopping Plaza Sul (Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde), que funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 22h. Telefone para informações e encomendas: 5073-4334.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados