Siga-nos

#novoplazasul

Black Friday vai se estender por cinco dias no Plaza Sul

Publicado

em

A Black Friday se consolida como uma data de relevância no varejo brasileiro, principalmente quando o consumidor busca descontos. Para promover os benefícios que a data oferece além dos preços baixos, o Plaza Sul Shopping realiza a campanha “Descontos gigantescos que vão tirar você da Internet”, que destaca as vantagens que só as lojas físicas oferecem. A Black Friday Offline acontece de 21 a 25 de novembro.

Neste período, os consumidores do Plaza Sul Shopping poderão aproveitar as vantagens imperdíveis oferecidas pelos lojistas, que reunirão descontos de até 70%. É uma oportunidade para comprar produtos de diversos segmentos com segurança, sem cobrança de frete e com retirada imediata. Além disso, os clientes têm a comodidade de ver e experimentar os produtos e, ainda, esclarecer dúvidas com os vendedores.

“A Black Friday se firmou no calendário nacional como uma forma de aproveitar os preços baixos e antecipar as compras de final de ano. Além de estender a promoção por cinco dias, estamos nos preparando para oferecer uma experiência de compras com bom atendimento e excelentes preços durante todo o período”, diz Fabio Segura, Superintende do Plaza Sul Shopping.

Entre as lojas que participantes da campanha estão Aramis, Sestini, Loungerie, Blanc Toys, The Body Shop e muitas outras. Os restaurantes Sampa no Prato, Outback, Montana Grill e Griletto também terão descontos em pratos do cardápio.

Veja algumas ofertas nas imagens abaixo (clique para ampliar)

Serviço:

Black Friday – Plaza Sul Shopping

Dia: 21 a 25 de novembro

Horário: quarta-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo, das 12h às 20h

Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 27,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZMorena RosaThe Body ShopSwarovskiMy ShoesSestiniLoungerieAnacapriMr. CatMunik e Aramis.

Além disso, o centro de compras conta com cinco âncoras (C&ARennerLojas AmericanasCamicado Luigi Bertolli), seis restaurantes (Cervejaria BraugartenLa Pasta GiallaSampa no PratoMustang SallyViena Outback), seis salas de cinema multiplex Playarte e alameda exclusiva de serviços.

O mix de lojas ainda conta com outras marcas tradicionais como LacostePandoraVivaraCalvin Klein JeansIPlaceSamsungFast ShopSaraivaSanta LollaArezzoCNS e Track & Field.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. SAC: 4003-7220.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados