Siga-nos

Cinema

Ben Affleck estrela o novo filme “O Contador”

Publicado

em

Por: Rodrigo D’Angelo

Grandes atores como Ben Affleck, Anna Kendrick e J.K. Simmons protagonizam as novidades da semana nos cinemas. Os filmes que estão entrando em cartaz são: o filme de ação “O Contador”, o terror “Ouija – Origem do Mal” e a comédia nacional “O ShaoLin do Sertão”.
Em “O Contador” Christian Wolff (Ben Affleck) é um homem que apresenta um quadro de Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas. Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Para maiores de 14 anos.
Já no terror dirigido por Mike Flanagan “Ouija – Origem do Mal” a história contada é de Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor. Filme para maiores de 14 anos.
Por sua vez a história contada no filme “O ShaoLin do Sertão” se passa durante a década de 80, quando lutadores de vale-tudo passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição criada. É assim que Aluiso Li (Edmilson Filho) vê a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos. Filme não recomendado para menores de 12 anos.

The Accountant

The Accountant

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados