Siga-nos

Comércio

Bazar: economia e solidariedade no Natal

Publicado

em

Tempo de crise, tempo de aprender a viver com menos, aprender a aproveitar mais. Neste Natal, uma boa ideia para presentear, enfeitar a casa, pode ser fazer parte de suas compras em bazares beneficentes, sebos e feiras artesanais.

Além de garantir economia, ainda é possível fazer escolhas sustentáveis, evitar gastos muito altos e ainda contribuir com trabalhos alternativos e solidários que merecem apoio. Uma sugestão bem legal é promover, na empresa, na faculdade ou mesmo na família, um “amigo secreto solidário”, em que todos devem comprar seus presentes em bazares.

Confira essas agendas:

Jardim da Saúde

A Feira de Artesanato da Livraria esotéria Samádhi chega à sua 21a. edição este ano. Tradicional, o evento atrai muita gente em busca de presentes de arte bem originais. Será nos dias 2 e 3 de dezembro, das 10h às 18h. 

A Livraria Samádhi fia na Rua Diogo Freire, 275, Jardim da Saúde, atrás da Nippon. Telefone: 5073-0945

Clube Morena Rosa

Durante todo o mês de novembro, a loja Clube Morena Rosa do Plaza Sul Shopping promove um bazar solidário, que terá parte da renda revertida para o tratamento do câncer infanto juvenil do Hospital GRAACC. Na ocasião, os visitantes encontrarão peças da marca por um valor promocional. O espaço fica localizado no P1, em frente ao Outback. O bazar acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A entrada é gratuita e todas as compras poderão ser pagas com dinheiro, cartão de débito ou crédito.

Santo Inácio

Nos dias 28 a 30 de novembro e 01  de dezembro, das 9h00 às 17h, acontece o Bazar de Natal da Oficina Santo Inácio. Lá, serão oferecidas peças de artesanato feitas pelas voluntárias em bordados, crochê, tricô e muito mais. A Igreja Santo Inácio de Loiola, fica à Rua França Pinto, 115 – Vila Mariana.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados