Siga-nos

Esporte

Bares da região apostam nas emoções do futebol

Publicado

em

Na reta final de campeonatos, vários botecos exibem principais jogos e atraem fãs de boas jogadas, bebidas geladas e porções

Faltam poucas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. A Copa do Brasil e a Sulamericana também se aproximam das partidas finais. Neste calor que começa a invadir a cidade, nada melhor do que conferir as emoções do futebol em bons botecos da região, onde a torcida, literalmente, ganha um sabor especial.

Um dos endereços preferidos pela galera é o Legítimo Bar, na Rua Luís Góes, que já tem clima de paixão nacional pelos brasões de times – de todos os portes e todos os estados – espalhados nas paredes da casa.

As delícias oferecidas, como as linguiças exclusivas de Bragança, ficam ainda mais apetitosas em meio a uma boa torcida e acompanhadas de chope geladíssimo e cremoso da Brahma. Vale destacar que o cardápio de bebidas é vasto e conta com cervejas, cachaças, caipirinhas…

O Legítimo fica na Rua Luís Góis, 1.728 – Vila Clementino. Telefone: 2729-2730

Outra casa que aposta no clima tão gostoso quanto os quitutes que baixam à mesa é o Farol de Sardenha. Famoso pelas pizzas de altíssima qualidade que oferece, a preços camaradas, o Sardenha também tem várias porções que agradam quem vai curtir uma emocionante partida em seu telão.

Fica na av. Prof. Abrãao de Moraes, 225, Jd. da Saúde;

As promoções de cervejas e os espetinhos saborosos são o destaque do Gongo Bar, na Vila Mariana. A casa aposta também na exibição dos principais jogos e até mesmo em lutas do UFC para atrair clientela interessada em curtir as emoções batendo papo e descontraindo com bebidas bem geladas!

Fica na Rua Joaquim Távora, 1415. Tel.: 3368-1415. Site: www.gongobar.com.br.

No Bar da Vila, a pedida mais famosa é o hamburguinho acompanhado de batatas chips e molho especial, mas o crostini (bruschetas) de mozarela ou gorgonzola também são muito pedidos para acompanhar o chope da casa, famoso por ser bem gelado. Outra ótima pedida  para acompanhar o futebol ao vivo, nas quartas à noite.

Exibição de jogos importantes nesta fase final do ano também é regra no Boteco São Francisco.

O cardápio da casa, com panquecas, porções e vários pratos deliciosos, é famoso justamente pela variedade e pelo capricho do tempero.

Fica na avenida Jabaquara, 1955. Telefone: 5584-9773. Site: www.botecosaofrancisco.com.br.

Novidade entre as opções  de bons botecos é a Confraria da Vila Mariana, que aposta na boa combinação entre apresentações musicais ao vivo, exibições esportivas e cardápio bem brasileiro.

O Confraria fica na Rua Luís Góes (esquina com Domingos de Moraes e Luís Góes). Telefone: 2129-8950.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados