Siga-nos

Cultura

Banda Josie presta homenagem aos 465 anos da cidade com show grátis em Santo Amaro

Publicado

em

A banda Josie inicia o ano de 2019 participando da programação especial do Centro Cultural de Santo Amaro, que celebra os aniversários de 467 anos do bairro de Santo Amaro e dos 465 anos da capital paulista, com o show São Paulo Pra Que Te Quero. Os eventos acontecem durante todo o mês de janeiro e a apresentação do quinteto será no dia 26 de janeiro, às 20h. A entrada é gratuita.

“É uma honra e um grande prazer participar desta programação em homenagem ao bairro que nasci e à cidade de São Paulo que moramos até hoje. Será um show mais do que especial, pois cantar estas canções é reviver as emoções que esta cidade cheia de diversidade nos remete”, afirmou Nana Falavigna, vocalista da banda.

No show a banda traz músicas que retratam a cidade, seus bairros, sua gente, sua história, sempre sobre o olhar de compositores que nasceram na cidade ou por aqueles que foram acolhidos pela capital paulista que sempre está de braços abertos para receber todos que aqui chegam. No repertório, a banda traz versões pop rock para clássicos da MPB e do samba-canção, além de arranjos originais do Pop Rock.§

Composto por 15 canções, o set list do show é marcado por pérolas da MPB, samba-canção e pop rock tais como Sampa (Caetano Veloso), Ronda  (Paulo Vanzolini) São Paulo São Paulo (Premeditando o Breque), São Paulo (365), Lá Vou Eu (Rita Lee), Envelheço na Cidade (Ira), entre outras. Além de Nana Falavigna, a banda conta com: Márcio Medeiros (teclado), Leonardo Duarte Chavarelli (bateria), Érica Motta (guitarra) e Victor Kutlak (baixo) e algumas participações especiais de músicos amigos do quinteto.

SERVIÇO:
Banda Josie no show São Paulo Pra Que Te Quero
Dia 26 de janeiro, às 20h.
Na Biblioteca Prestes Maia – Centro Cultural Santo Amaro Avenida João Dias, 822. Entrada gratuita.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados