Siga-nos

Educação

Aula gratuita de inglês demonstra rapidez de método

Publicado

em

Está pensando que aprender inglês é difícil? Tem estudado inglês durante anos e ainda não fala fluentemente? Tem problemas para entender inglês? Confunde os tempos gramaticais e não está seguro como eles devem ser usados e quando? Já tentou vários cursos de inglês, mas sempre desistiu logo depois de começar?

Agora na Zona Sul de São Paulo é possível aprender inglês com um método de estudo americano que já tem 20 anos de sucesso na Europa. No bairro Mirandópolis, próximo à estação Praça da Árvore do Metrô, está a escola LITE.

O método se chama LITE (Life Improvement Through Education) que significa Melhoramento da Vida Através da Educação. Segundo os diretores da escola, trata-se de uma maneira totalmente diferente de aprender inglês, sem gramática complicada, sem livros de texto, com muita prática e conversação.

É possível experimentar o método participando a uma aula gratuita aos sábados ou agendando um horário diretamente com a escola. As aulas gratuitas são promovidas para demonstrar que a LITE ensina a falar, falar, falar inglês…

A maioria das pessoas que já estudaram inglês aponta para o mesmo problema: conseguem ler um pouco, escrever um pouco, até entender algumas coisas, mas na hora de falar, a língua trava!!

O método LITE está focado em resolver este problema!

Durante as aulas, o aluno usa aproximadamente 8O% do tempo falando em inglês, praticando e comunicando. É um sofisticado sistema que faz adquirir tanto o vocabulário ativo, quanto as estruturas corretas das frases em inglês, de maneira que se possa falar de forma livre.

Para quem quer falar inglês fluentemente, a solução é falar, falar, falar. Qualquer coisa que o aluno aprenda tem que ser usada e praticada bastante, pra você usar em maneira fácil.

A LITE fica na Avenida Senador Casemiro da Rocha, 833 – Mirandópolis. Informações pelo telefone: 5589-5155; pelo site www.liteingles.com.br; ou WhatsApp 9 6611 1945.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados