Siga-nos

Sem categoria

ATENÇÃO – NOVO ENDEREÇO

Publicado

em

O Jornal São Paulo Zona Sul passa a atender em novo endereço. Ainda no mesmo bairro, a nova sede está na Rua das Glicínias, 273, travessa da Rua das Rosas na altura do número 531, próximo à Praça Santa Rita de Cássia e à estação Praça da Árvore do Metrô. Ali, o CEP é 04048-050.

O telefone continua o mesmo: 5072-2020. 

Durante esta fase de mudança, é possível que ocorram problemas para o contato por telefone. Se encontrar dificuldades, entre em contato pelo email: falecom@jornalzonasul.com.br

Veja como chegar (ao clicar em “Rota”, estabeleça seu ponto de origem e a forma de transporte desejada – a pé, a partir do metrô, por exemplo; de transporte público; ou carro):


Exibir mapa ampliado

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. Rosemeire Silva

    27 de maio de 2014 at 23:38

    NA Zona Norte pede socorro de tanto carros abandonados nas calçadas e ruas dos bairros e um desrespeito total com tanto índice de dengue e esses carros cheios de sujeiras dentro e fora dos veículos segue o nome de algumas ruas onde encontraram do começo ao fim da rua carros encima das calçadas e fora delas sem rodas cheias de lixos.

    Rua Silvério de Carvalho do inicio ao fim na travessa da Avenida Inajar de Souza , zona norte de São Paulo.

    Rua Itau travessa da Avenida Munhoz Bonilha e inclusive na travessa da Munhoz Bonilha também na zona norte de São Paulo .
    Para Completar vários os terrenos abandonados com muitas sujeiras que estão sendo outros problemas que temos no bairro sem nenhuma fiscalização.
    mas denunciar a quem

  2. BETO

    17 de setembro de 2014 at 1:16

    gostaria de saber dos preços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados