Siga-nos

Cinema

As Aventuras de Ozzy: boa pedida infantil nos cinemas

Publicado

em

Além da estreia de ‘Mulher Maravilha”, que já vinha sendo apresentada em pré-estreia, os cinemas trazem algumas novidades interessantes para quem busca diversão.

Z – A Cidade Perdida conta a incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como “selvagens”, Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso. No elenco, Charlie Hunnam, Sienna Miller, Tom Holland. A aventura é classificada para maiores de 12 anos.

Boa pedida para os pequeninos é conferir a história de um cão beagle em “As aventuras de Ozzy”.  Ele é um pacífico e amigável cãozinho que mora com os Martins. Quando a família decide fazer uma longa viagem na qual cães não são permitidos, eles decidem deixar o amado Ozzy em um spa para cachorros. Acontece que esse lugar perfeito na verdade é um fachada construída por um vilão que deseja sequestrar cachorros. Preso, Ozzy precisa evitar o perigo e encontrar força nos seus novos amigos para conseguir voltar a salvo para casa.

A semana traz ainda a comédia romântica nacional Amor.com, com Isis Valverde e Gil Coelho. Nele, Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira “febre” na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados