Siga-nos

Cultura

Arvorismo é opção para o feriado

Publicado

em

Este é o último fim de semana para aproveitar circuito montado no Shopping Plaza Sul

Depois de muitos dias de sol e tempo extremamente seco, a previsão é de chuva neste feriado prolongado. E para quem fica em São Paulo, qual a opção de lazer? Uma ótima alternativa é curtir um circuito de arvorismo indoor, ou seja, dentro de um lugar coberto e protegido do tempo feio… No Shopping Plaza Sul, crianças e adultos podem se divertir juntos. Para as menores, com até 1,20m, há um trajeto infantil, tranquilo. Para os maiores de sete anos e adultos, há o percurso Aventura.

Os participantes sobem em uma torre que possui duas plataformas, de 2m para crianças e 4m para os adultos. A partir deste ponto, após serem equipados com cadeiras, capacetes e todo o equipamento de segurança necessário, eles recebem as instruções e começam a aventura. Outra informação legal: só podem fazer o circuito 7 crianças por vez (infantil) ou 13 pessoas por vez (aventura), para que todos possam realmente usufruir do espaço com conforto.

São pontes de corda, rede, troncos, discos de madeira, cabos, escada horizontal e muitos outros obstáculos garantem o desafio no circuito.

Aventura com segurança, ou seja, garantia de diversão. Mas, tudo isso acaba na terça, feriado de 7 de Setembro. O circuito funciona nesta sexta, sábado e também na segunda, das 10h às 22h; no domingo e na terça de feriado, abre das 12h às 20h. O percurso infantil é destinado a crianças de 3 a 7 anos (90 cm a 1,20 m) e o percurso Aventura vale para crianças maiores de 1,20 m e adultos. Ingressos: Percurso Infantil a R$ 10,00 e Percurso Aventura a R$ 15,00. A duração do circuito é de cerca de dez minutos.

Outras informações pelo telefone: 4003-7220.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados