Siga-nos

Cinema

Animação Trolls é destaque na semana

Publicado

em

Por: Rodrigo D’Angelo

Uma animação da Dream Works, um suspense dirigido pelo diretor de “Historias Cruzadas”, e um terror pelos mesmos produtores de “The Walking Dead”, essas são as estreias da semana dos cinemas de São Paulo! O terror “Satânico” e o suspense “A Garota no Trem” estão classificados para maiores de 14 anos, já a animação “Trolls” está com indicação livre para todos os públicos.
Na historia da animação infantil “Trolls” o personagem principal Ramo parte para uma jornada cheia de descobertas e aventuras ao lado de Poppy, líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, ao superarem os desafios que apareceram em seus caminhos eles descobrem que no fundo combinam.
Já no filme “A Garota no Trem” a história gira em torno de Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida que sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.
Na história contada em “Satânico” quatro jovens saem em busca de muita aventura e ocultismo e se decidem parar em Los Angeles, tudo para encontrar locais onde foram realizados atos de satanismo. Mas as coisas ficam complicadas quando uma menina misteriosa oa envolvem em um misterioso culto, onde uma menina seria morta em um ritual. O problema é que a jovem é mais perigosa do que imaginavam e irá colocá-los em um caminho sem volta.

foto-14

foto-10

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados