Siga-nos

Sem categoria

Amparo Maternal tem curso para pais

Publicado

em

Quando se fala em atendimento gratuito e de qualidade para gestantes, o Amparo Maternal, na Vila Clementino, é referência. Com quase 80 anos de história, a entidade não apenas atende em pré-natal e parto, como oferece apoio às gestantes e família do bebê.

Uma dessas formas de apoio é o Curso de Gestantes, que agora passou a se chamar “ Curso para Casais Grávidos”, porque é voltado não apenas às gestantes, mas também aos seus acompanhantes.

O próximo curso acontecerá no dia 07/12 e as inscrições já estão abertas pelo link: https://www.amparomaternal.org/cantinho-da-mamaeO curso é gratuito, dura quatro horas e quem não conseguir vaga para o dia 7 pode ficar atento às próximas datas: o calendário completo de 2018 já está disponível no site. 

O objetivo do Curso para Casais Grávidos é repassar informações e trocar experiências às pessoas gestantes e seus acompanhantes sobre alguns temas vivenciados durante a gestação, além de esclarecer dúvidas sobre o pré-parto, parto e pós-parto imediato. O curso é ministrado por profissionais do Amparo Maternal de diversas especialidades, como Enfermeiras, Nutricionista e Doulas Voluntárias. São trabalhados temas como quando procurar a maternidade para ganhar o bebê, métodos não-farmacológicos para alívio da dor, alimentação na gestação, primeiros cuidados com o bebê, amamentação, etc.

O curso é direcionado a gestantes a partir do 6º mês de gestação (22 – 26 semanas)

Não é permitida a entrada de bebês e crianças. Atrasos não são tolerados.

O Amparo fica na Rua Loefgren 1901 – Vila Clementino. Fone: 5089-8277

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados