Siga-nos

Turismo e Lazer

Agência de turismo promove roteiro de Natal em pontos iluminados da capital

Publicado

em

A cidade ganha nova vida e visual incrível. O clima natalino invade a capital financeira do país e o paulistano passa a se encantar com pontos turísticos tradicionais repletos de brilhos e cores, apresentações e shows luminosos especialmente desenvolvidas para a época, decorações e instalações… Mas, quem quer realmente apreciar este tour de Natal na capital pode optar por uma maneira confortável e segura.
A agência Rodtur, que tem tradição na região, promove habitualmente os Passeios Natalinos (By Night). Os roteiros temáticos são minuciosamente preparados para que os turistas possam se dedicar a aproveitar o visual único.
A equipe Rodtur busca o cliente em casa (consulte condições, circula pelos pontos turísticos de temática natalina e, ao final do passeio, leva cada um de volta à residência.
São duas opções. O Passeio Plus, mais curto, dura cerca de 4h e passa pela Avenida Paulista, Praça Charles Müller , Árvore do Ibirapuera , Colégio Arquidiocesano entre outros.
Já na opção Premium, com duração aproximada de 6h, é desenvolvido um tour completo pela cidade com visitas ao Centro Histórico , Avenida Paulista , Colégio Arquidiocesano , Rua Normandia , Shopping Iguatemi , Árvore do Ibirapuera, Ponte Estaiada…Durante o passeio, os turistas ainda se deliciam com um Jantar incluído no pacote.
Em ambos os roteiros, há paradas para fotos. Ao final, a Rodtur faz um sorteio, além de entregar brindes para todos os participantes .
Há saídas programadas para os dias 16, 17, 18, 19 e 20/12.
Para consultar preços e condições e fazer suas reservas antes do esgotamento dos grupos, entre em contato com as lojas da Rodtur na região: Loja 1- Rua Mucajaí 26 – Sala 3 – Moema; Loja 2 Avenida Jabaquara 512 Loja 4 – Praça da Árvore.
Central de Atendimento: 5594-6151; 4119-7422; e 5093-5958. Site : www.viagensrodtur.com.br.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados