Siga-nos

Sem categoria

Adefav promove jantar beneficente dia 25

Publicado

em

No dia 25 de outubro, quarta-feira, às 19h30 acontece o Jantar Beneficente da  ADEFAV, que desenvolve ações para 120 crianças e jovens com deficiência múltipla. Os convites  custam R$ 50,00 (por pessoa), R$ 30,00 (criança de 6 a 9 anos) e é gratuito para crianças abaixo de 6 anos. Os convites incluem rodízio de pizza, além de buffet de massas e saladas e  música ao vivo. Bebidas e sobremesa à parte. O jantar acontece na Esteio Grill e Gourmet, que fica Rua Francisco Peres, 250, no Ipiranga. Mais informações pelo telefone 3571-9511.
Jantar beneficente

A entidade

A ADEFAV – Centro de Recursos em Deficiência Múltipla, Surdocegueira e Deficiência Visual é uma organização filantrópica reconhecida no Terceiro Setor pelo trabalho que desenvolve em prol da inclusão social e educacional de pessoas com deficiência múltipla, surdocegueira e deficiência visual. Fundada em 1983 e situada em São Paulo (SP), a ADEFAV foi a primeira instituição brasileira, no Município de São Paulo, especializada no ensino de crianças com surdocegueira e desde sua origem participa e colabora na construção dos pilares dessa educação no Brasil e América Latina.

Situada em sede própria, projetada e construída especialmente para o público a que se destina, o local é um modelo de acessibilidade e único do gênero no país. Seu trabalho na área de inclusão é feito através de seis centros de atuação que atuam em áreas específicas da deficiência como intervenção, habilitação, reabilitação, capacitação de famílias e comunidade. É reconhecida pelas consultorias e cursos de capacitação na área de surdocegueira e deficiência múltipla para profissionais e comunidades brasileiras e latino-americanas, com o apoio técnico da Perkins International (EUA) e da LavalleFund For The Blind (EUA).

É possível contribuir com doações, trabalho voluntário e por meio da participação em eventos como o jantar beneficente.

A entifdade fica na Rua Clemente Pereira, 286, Ipiranga, São Paulo – SP

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados