Siga-nos

Imóveis

“Linha do metrô” atrai interessados em imóveis comerciais e residenciais

Publicado

em

Fernanda Motta abre um largo sorriso ao ser questionada sobre os primeiros dias de funcionamento da imobiliária Rodnei Machado no Planalto Paulista. “Já concretizamos negócios e estamos com procura acima do que esperávamos”, diz a gerente administrativa da nova unidade do grupo. A inauguração aconteceu no último sábado e reuniu vários corretores que já estão atendendo uma clientela interessada em imóveis ao longo do corredor do metrô, em especial entre as estações Paraíso e Jabaquara. Animados, eles eram unânimes em avaliar que, mesmo antes da abertura oficial, a receptividade da clientela ao nome do grupo foi muito positiva.

O presidente do grupo, Rodnei Machado, atua no ramo imobiliário há mais de 10 anos e mantém forte atuação na região do Jardim da Saúde, Ipiranga e proximidades. Nos últimos três anos, entretanto, cresceu muito e sua carteira já reúne mais de cinco mil imóveis em toda a região, atingindo os cobiçados bairros no entorno das estações de metrô.

Para facilitar a vida dessa clientela e, ao mesmo tempo, iniciar a expansão do grupo Rodnei Machado, a opção foi de criar novas unidades. A segunda loja é a do Planalto Paulista e Moema, localizada na Alameda dos Ubiatans, é que será gerenciada por Fernanda Motta. Ela atua com a venda de imóveis nessa região há muitos anos e diz que esta experiência facilita a percepção das expectativas de cada comprador. “As pessoas anseiam estar na região da linha do metrô não apenas pela facilidade de acesso a todas as regiões da cidade”, diz. “Essencialmente, é uma região repleta de serviços, comércio diversificado, escolas de qualidade, serviços de saúde… Tudo que as famílias precisam está aqui”, resume. Por outro lado, acrescenta que a nova unidade atenderá as expectativas de quem quer morar em um bairro tranquilo, repleto de vias arborizadas e estritamente residencial: o Planalto Paulista. “É um oásis de tranquilidade em meio a uma região de infraestrutura completa”, diz.

A gerente da nova unidade Rodnei Machado também considera que o mercado de imóveis comerciais está aquecido. “O momento econômico é bom e muitas pessoas estão iniciando empreendimentos ou renovando suas empresas”, conclui.

O presidente do grupo aposta em um rápido crescimento da unidade Planalto Paulista, que tem uma sociedade de participação de Cleber e Fernanda Motta, Marco Tullio e Michelle Baron. E já vislumbra a abertura de novas filiais, em breve. “Quem está interessado em comprar, vender ou alugar imóveis, sejam casas ou apartamentos, unidades comerciais, galpões ou áreas pode vir nos procurar”, convida. “Investimentos ousados em publicidade também são marca registrada nossa e não será diferente nestas novas unidades, garantindo bons negócios para os proprietários que confiam no grupo Rodnei Machado”, diz ainda o diretor da empresa. “Para dar mil passos, é preciso sempre que se inicie com o primeiro”, conclui Rodnei.

A nova unidade da Rodnei Machado fica na Alameda dos Ubiatans, 360; Planalto Paulista. F: 5594.1690. Site: www.rodnei
machadoimoveis.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados